Tesouro Direto – Opção de investimento

1 03 2008

 

ouro

Já faz quase um ano que eu invisto no Tesouro direto. Quando eu comecei a me acostumar com a idéia de juntar dinheiro foi o meu primeiro investimento, Por alguns motivos:

  • O rendimento é bom, entre 10 e 12% a.a.
  • O prazo (no meu caso) foi ótimo, um ano para um retorno de quase 12%.
  • Segurança, esse tipo de investimento te oferece um pouco de segurança. No meu caso como eu nunca tinha feito um investimento, me senti seguro e ainda ia ganhar algum lucro.

Clicando aqui você confere em detalhes do que se trata o Tesouro Direto entre outros investimentos em renda fixa.

Dica:

Para quem está com um dinheirinho sobrando e quer fazer um investimento vale a pena, desde que seus objetivos se apliquem aos prazos e retornos oferecidos pelos títulos do Tesouro Direto.

 

 


Ações

Information

Deixe uma resposta

