Microsoft .NET Framework 2.0—Application Development Foundation

21 02 2008

Boa noite a todos!

sucesso

Neste dia 20/02/08 eu fiz a prova de certificação da microsoft que envolve o conhecimento do Framework 2.0 da plataforma .NET Microsoft. Mas não vim aqui dizer que somente fiz a prova, vim dizer que também passei na certificação e graças a uns amigos que me ajudaram muito tanto com materiais quanto incentivando.🙂

Eu fiz a prova 70-536 e agora estou de olho na próxima prova que é a 70-528. Pois são necessárias duas provas para eu me tornar um MCTS.🙂

Confira a grade aqui!

UltraG


Ações

Information

Deixe uma resposta

