EMTU SP – Empresa metropolitana de transportes urbanos S.A.

19 02 2008

bumba cheio

Olá bom dia!
Está cada vez mais dificil se locomover pelas ruas da capital São Paulo. Hoje eu sai da minha casa as 06:50 da manhã e normalmente demoro 1 hora para chegar no serviço! Mas hoje foi o dia de quebrar recordes e foi com incriveis 02:30 que conssegui chegar ao serviço. Os ônibus já não cabem mais ninguém e também não existe um número suficiente de ônibus para certas linhas o que torna os intervalos maiores entre um ônibus e outro (logo sempre está lotado). Existe um canal de apoio ao usuário no telefone 156. Eu já cansei de ligar para reclamar desta falta de responsabilidade com os usuários. Eles sempre dizem que vão tomar providência mas isso não acontece e como eu sei? Simples, pois ainda não vi a diferença, ainda continua os bumbas lotados e pessoas perdendo horas e horas no transito e até perdendo dinheiro, o próprio serviço, etc. No meu caso eu trabalho e recebo por horas e se eu chego uma hora atrasado tenho que compensar esta hora no final do dia, mas existe minha faculdade que não me permite esse luxo, logo o sálario do humilde escritor afunda.😦

Escrevo este post tanto para desabafar sobre o horrível transporte metropolitano como também para informar aos leitores que existe alguém que reclama e briga por um transporte decente (eu).🙂
Como não fiz uma pesquisa para escrever este post não tenho dados em mãos, mas com certeza a EMTU S.A. fatura uma ótima grana com as tarifas das passagens. O que falta na minha opinião é um real levantamento de como está o transporte na capital e assim gastar o dinheiro nos locais mais necessitados.
E você, qual a sua opinião sobre o assunto? Alguma idéia?, alguma dica?, também já passou por isso?
Ótimo dia a todos.

charge transporte


Ações

Information

Deixe uma resposta

