Carnaval

7 02 2008

corujalula

Vou começar este post dizendo que curti muito o carnaval de sampa e claro graças a noite perfeita que se formou para o desfile. Também gostaria de trazer para este post a reclamação de várias pessoas que estavam na arquibancada e que ficaram furiosas com as bandeiradas que levaram no rosto. Explico:

Na fila para entrar você ganha bandeirinhas de graça e na hora da entrada eles não deixavam entrar com as mesmas. Já lá dentro pronto para assistir o desfile, antes de cada escola entrar na avenida, os distribuidores de bandeirinhas das escolas jogavam várias (umas 15 bandeiras em maço) da avenida na galera por todas as direções. Resultado, quem não ficava de olho no céu tomava bandeirada na cara e quando isso acontecia era doloroso, teve alguns que chegaram a tomar o cabo das bandeirinhas de frente e no rosto. Ninguém que eu vi gostou da idéia que não parece ser nova. A questão é: Porque continuar a jogar e machucar pessoas com bandeiras de carnaval escolas de samba de SP?

Confira aqui a matéria e fotos do desfile!

UltraG


Actions

Information

One response

11 02 2008
Bruno Coelho

Diz ae Faria, como ta cara? tranquilo? EIm Não me esqueci da proposta do site viu, espero seu retorno! Grande abraço e obrigado pela visita! Seu blog ta maneiro eim cara! Belas matérias!

Leave a comment