Parceiros Microsoft

4 02 2008

Como alguns já sabem estou trabalhando a uns 4 meses e em janeiro recebi um convite legal da empresa onde trabalho. A empresa onde trabalho tem o nível de parceria com a microsoft de Gold Certified Partner e o convite foi que eu me fizesse parceiro da Microsoft.

Assim hoje para a Microsoft eu existo e existo como um trabalhador que produz $ (dinheiro) com as ferramentas dela. Com essa parceria tenho várias vantagens (são muitas) e todos os softwares da microsoft de graça (ainda não achei um que não fosse). Para mim que estou começando a desenvolver agora estou muito satisfeito comigo mesmo por ter chegado onde cheguei. Espero poder conhecer o tio Bill algum dia e faze-lô rir.🙂

Não é o intuito deste post falar sobre as várias vantagens da parceria mas apenas fazer um comunicado.

UltraG


Ações

Information

One response

4 02 2008
Luiz Rafael

Eita… bom e velho amigo Gustavo hehe..!!
Estou tendo muito orgulho de ti, pela essa pessoa
que está sendo transformada huaahu!
Venho a te falar que der tudo certo, como você mesmo falou!
Pretendo ainda poder ver você na televisão vendo o Tio Bio rir
e o bem feitor dos risos serem você!
Que continue assim e bom futuro para ti e para nos hehe!
Abraços!

Deixe uma resposta

